Pesquisar

En Es

Viva, Invista e Empreenda.. no Corredor Azul

Logo-corredor-azul
Arraiolos Borba Elvas Estremoz Evora Montemor-o-novo Santiago-do-cacem Sines Vendas-novas Vila-vicosa

Rede Corredor Azul recebe comitiva de representantes de mercados estratégicos e órgãos de comunicação social

08-10-2013

Promoinvest

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, a Rede Urbana Corredor Azul, constituída pelos municípios de Arraiolos, Borba, Elvas, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Vila Viçosa, Santiago do Cacém e Sines, irá promover o segundo acolhimento de representantes de mercados estratégicos para o desenvolvimento da região.
Da comitiva estão já confirmados representantes da República Federal da Alemanha (Embaixada), Brasil (Embaixada e Câmara do Comércio e Industria Luso-brasileira), Grã-Bretanha (Câmara do Comércio e Indústria Luso Britânica) e Colômbia (Embaixada). Da parte da comunicação social estarão também presentes representantes da Portugal Global/AICEP, da Lusa e do Jornal Vida Económica.

Durante dois dias serão visitadas empresas, apresentados os produtos regionais transacionáveis e o território, cujo potencial de acolhimento será evidenciado.

Esta iniciativa está integrada no projeto “PROMOINVEST – Rede de Promoção Empresarial” da Rede Corredor Azul, liderado pelo Município de Vendas Novas e é apoiada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo – InAlentejo.

Para mais informações sobre o Projeto visite www.corredorazul.net